sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boa Sexta Pessoal

Oração de hoje

Papai do céu, quero desde já agradecer-te por me ajudar a “esquecer” o facebook e lembrar mais de ti e da sua palavra. Obrigado pela vida de todos que me cercam e até mesmo da vida daqueles que estão beem longe de mim, mas que também são meus irmão em Cristo. Obrigado pelo dom que o senhor consagrou a mim e pela família linda que o senhor  me deu. Eu sei que sou falha, que sou pecadora e que muitas vezes não mereço teu amor e muito menos teu perdão, mas eu queria dizer-te papai, que eu te amo muito e que mesmo sem poder vê-lo eu acredito muito em você e sei que vais cumprir todas as promessas que fizestes a mim e que vais cumprir todos os sonhos que o senhor mesmo sonhou pra mim muito antes de eu nascer pois sei que tudo que o senhor faz e tudo que acontece já está planejado a muito tempo, e que mesmo antes da minha mãe nascer o senhor já tinha escrito a minha história, o senhor já tinha me escolhido e separado pra vencer e morar com você! Eu sonho muito com o dia que o verei face a face, com o dia que conhecerei meus irmãos na fé, poder conversar com Paulo (confesso que é meu maior desejo) e poder te abraçar! Te louvar junto com arcanjos e querubins, estar vestida de branco, lavada pelo sangue do cordeiro, te engrandecendo e te adorando para toda a eternidade! Papai, me perdoa por todos os erros cometidos, por todos os dias que se passavam e eu não trocava uma palavra com você, perdoa-me papai, pois sou falha (e muito) mas sei que seu amor pode perdoar-me pois sou sua filhinha, e prometo que não vou mais deixar um dia se passar sem conversar com o senhor, sem ler o poderoso livro que deixastes como manual pra mim, sem louvar seu nome e não vou deixar que o dia acaba sem falar da tua palavra para as pessoas pois todos devem saber o quão grande é o seu amor! Obrigado por tudo papaizinho amado, EU TE AMO! Agradeço-te desde já, AMÉM!

Palavrinha do dia

Ei, o dia está no fim e o mundo ainda não acabou!! Porque será?
Hum, eu acho que posso te explicar porque! Pensa comigo, como Deus deixaria que uma “profecia maia” (profecia que não provém dele e sim de ‘santos e outros objetos, coisas e pessoas’) pudesse realmente acontecer sendo que:
1˚- Jesus arrebatará os preparados antes do “fim”
2˚ - Leia Marcos 13:

 32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.
33 Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.
34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.
35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;
36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.

 
     









Pois bem, acho que esse versículo falou tudo, posso eu complementar ainda mais? Acho que a santíssima palavra de Deus já nos revela por que não temer a um dia como esse né? Pois já passaram muitos “fins do mundo” mas nenhum  deles realmente aconteceu não é? Então, acreditar na palavra de Deus não é bem melhor do que em profecias que surgem da boca de homem? (Jeremias 17.5 diz: Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!)
Preciso dizer mais alguma coisa?

Pra finalizar com chave de ouro: 


Beijitos.. Sthefany Nicoletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário