domingo, 23 de dezembro de 2012

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite


Oração do Dia

Boa tarde papai! Como está lindo este dia hein papai? O senhor caprichou mesmo né?! Um céu azul desses, tantas nuvens pra deixa-lo mais lindo, o céu resplandece a tua beleza ó pai. Eu aqui na sala, digitando, quando olhei pra fora e vi esse céu maravilhoso, senti o quão grande é a sua beleza, a sua santidade e a sua perfeita criação. Ai papai, eu sinto tanta vontade de estar ai com você, vontade de te abraçar, de conversar com você, de passar a eternidade toda ao seu lado! Ó papaizinho, como eu te amo! Não tenho palavras pra explicar o meu amor e a minha gratidão, só posso entregar-te meu coraçãozinho pra que o senhor exprema dele os sentimentos mais profundos, só posso dar-te meu coração e entregar-te um cântico de louvor, um hino, cantado do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, entregar a ti como forma de agradecimento pelo teu sacrifício de amor. Eu te louvo Senhor e hoje não vou pedir nada, absolutamente nada. Apenas agradecer e louvar por tudo o que o senhor tem feito em minha vida e também por tudo que o senhor ainda fará nela. Obrigado papai, e por mais que as palavras neste dia tenham sido poucas eu quero te agradecer, de todo meu ser. Desculpe-me pelas poucas e simples palavras, mas é isso que eu tenho pra dizer pois a única coisa que eu quero te agradecer neste dia eu já falei, então eu agradeço por tudo, em nome do seu filho amado, Jesus Cristo, AMÉM!

Hoje vou apenas recomendar um vídeo:
Beijinhos, Sthefany Nicoletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário