quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Começando o Blog

Oração de hoje

Senhor Jesus, obrigado por mais um dia que o senhor me deu, mais um dia que eu pude estar em sua presença, mais um dia fazendo a sua obra. Obrigado por me ajudar a enfrentar esse e todos os outros obstáculos. Eu te agradeço do fundo do meu coração por ter me amado de tal forma a levar seu filho pra morrer na cruz pela minha vida e pela vida de todos os meus irmãos em Cristo. Agradeço também pela vida do meu pastor e dos meus líderes na igreja, pela vida da minha família, e que o senhor possa levar todos eles para a igreja, pela vida dos meus amigos, que mesmo sendo poucos são da sua vontade, pela vida de cada servo seu, conhecendo eu ou não, e principalmente pela vida do namorado lindo que o senhor deu pra mim no dia 8 de fevereiro desse ano. Eu rogo a ti papai pela vida de cada adolescente, cada jovem, cada adulto e cada criança que estão por ai no mundo, que mendigam, que não tem onde dormir, que se entregaram para as drogas, para a bebedeira, para a prostituição e todas as outras armadilhas do diabo. Peço ó pai, que tenhas misericórdia da vida deles e que o senhor os ajude e os livre desse caminho pecaminoso. Cuida da vida de cada um deles e livra eles das setas de satanás. Obrigado pelo dom do louvor que o senhor me deu e que o senhor me ajude a aperfeiçoa-lo cada dia mais, que o senhor me de autoridade, ousadia, inspiração, criatividade e principalmente unção na hora que eu for louvar o seu nome, e pai, peço-te que diminua o meu eu e que o senhor cresça em mim, que o meu louvor possa chegar aos seus ouvidos como os cânticos de Davi, puros e santos, e que o senhor se agrade de mim assim como se agradava de Abraão, Isaque, Jacó... Que o senhor possa perdoar meus pecados, me tornar uma pessoa mais santificada, mais ungida, pois escolhida já sou. Meu papai <3 Obrigado por tudo ó poderoso e grandíssimo Deus. Que seu nome seja louvado na Terra e que o mundo possa ver a sua presença na minha vida. Em nome do seu filho amado, Jesus, AMÉM!

-Eu tinha muito mais o que falar, mas vou guardar pra falar “pessoalmente”.

Dica de hoje

Se você gostaria de orar, queria muito falar com Deus, mas não sabe como ou quando você vai orar as palavras fogem e você já não sabe o que fazer, arranje uma maneira nova de falar com seu amigo Jesus. Você pode escrever em um diário, pode escrever nas notas do seu celular, pode digitar, criar um blog, escrever no Word, tem várias formas de falar com Deus, e de qualquer forma que você fazer, ele vai ouvir, desde que você abra seu coração e deixe ele cuidar de você, falar com ele é a melhor coisa que você pode fazer. Tem um problema? Conte pra Deus, afinal, além de pai, ele é o melhor amigo de qualquer pessoa! Ele não faz acepção de pessoas, não importa a cor da sua pele, a sua vida financeira, não importa nada! Ele só quer um coração puro, correto e digno, aah, e que tenha sede da sua palavra e justiça!

Beijinhos, Sthefany Nicoletti 


Aproveitando pra divulgar o meu blog principal: "Coisas da Vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário